sexta-feira, junho 03, 2011

O perfume ideal para o Dia dos Namorados!





 O MELHOR PERFUME

Para elas


Um dos primeiros passos para se acertar na escolha de um bom perfume para uma mulher e também, uma das maiores dificuldades está na observação. E confessemos, garotas, este é um grande problema para os homens – nos observar! Perceber as características que moldam a personalidade feminina é essencial no ato da escolha. Uma mulher moderna, entusiasta e dinâmica jamais poderá ser presenteada com um perfume que inspire o clássico. E nós, mulheres exigentes, temos que admitir que não ficamos nada satisfeitas quando eles erram na escolha. Então, vamos a alguns dos perfumes femininos mais requisitados para a ocasião especial Dia dos Namorados:

Carolina Herrera: Vamos começar com este clássico refinado. Considero este uma das melhores essências. Ele é leve e marcante. Se a sua namorada é uma mulher informal, naturalmente elegante, moderna e completamente envolvida com o relacionamento este é o perfume ideal. Com notas de laranja, frutas vermelhas e almíscar é o perfume que traz a juventude enraizada.

212 Sexy: Com personalidade própria, este é o perfume que por si só exala sensualidade. Considero este a tradução da essência feminina, um exemplo de independência e controle. Para uma namorada moderna, dinâmica e convicta. Com notas de bergamota, gardênia e baunilha é o perfume que inspira o próprio sinônimo de ser mulher.

Amor Amor: É a essência que exala paixão em todas as dimensões. Com notas de tangerina, cereja negra e musk branco. Este é o perfume ideal para a namorada simples, romântica e apaixonada pela vida.

Jean Paul Gaultier: Considero esta a verdadeira essência versátil e o homem que arriscar-se a presentear sua amada quase nunca irá errar em sua escolha. Jean Paul Gaultier pode estimular a mulher a ser tudo ao mesmo tempo: rainha, fada, vampira... Com notas de âmbar, orquídea, baunilha e flor de laranjeira, este é um perfume que traduz a mulher de corpo e alma.

Para eles

Diferente dos homens, as mulheres sabem exatamente o que querem ao presentear um homem com um perfume – dominá-los! Para a maioria delas, não importa se o perfume combina com a personalidade dele, o mais importante é: o perfume que ele usar deve combinar exclusivamente com o gosto olfativo dela. Garotas espertas! Portanto, isto dificulta imensamente meu trabalho. Mas, ainda assim, segue uma pequena lista dos melhores perfumes em que uma mulher poderá presentear o seu amor. É apenas uma sugestão!

Hugo Boss: Perfume sensacional para homens modernos, dinâmicos e sensuais. A essência é magnífica e nos traz a sensação de alma invadida. Com notas que combinam bergamota, canela, gardênia, cravo-da-índia, madeira de cedro e vetiver, Hugo Boss foi desenvolvido para o homem sagaz.

Dolce & Gabbana: Qualquer homem inteligente, moderno, com presença marcante saberia apreciar o aroma contido em um frasco com esta essência. Com notas de bergamota, tangerina, laranja, limão e lavanda natural Dolce & Gabbana foi especialmente desenvolvido para homens vaidosos, decididos e de personalidade forte.

Emporio Armani White: Esta essência revela um homem jovial, carregado de energias positivas e dinâmico. Ideal para os momentos de renovação espiritual. Como notas de bergamota, limão, mandarina, alecrim, cardamomo, couro e almíscar branco Emporio traz a sensação de puro prazer!          

Bom, meu amores, estas são algumas das várias essências que a UP! dispõe para a ocasião Dia dos Namorados. Para conhecer outros perfumes acesse outras matérias em nossa página inicial. 

Por: Sheila Coelho

Um comentário:

  1. Aff Gente, essa matéria do dia dos namorados está perfeita!!!!!

    ResponderExcluir